domingo, janeiro 01, 2006

Votos de Bom Ano Novo e Pausa para Publicidade

Com votos de um excelente 2006 para os visitantes deste singelo e despretensioso blog, aproveito para fazer uma pequena pausa para publicidade. Aqui vai:

Se é um produtor ou realizador de cinema com talento e ambição mas não encontra um argumento à altura do seu filme, pode parar de procurar, respirar fundo, e descansar.
Nem mais: a autora deste blog terminou, no último dia do ano que se foi, um guião para uma longa-metragem de qualidade, modéstia à parte. Se, até lá, este anúncio não for lido pelo tal produtor ou realizador de mão-cheia, (que, quem sabe, vagueia erraticamente pela blogoesfera à procura de um argumentista que lhe encha as medidas?!), o dito guião (pronto a ser usado) irá, quase inevitavelmente, parar às mãos de um júri de selecção do ICAM, no próximo concurso para escrita de argumentos.

Não perca esta oportunidade!... Antecipe-se!!!


Pois então, caros amigos, que o Novo Ano seja de "mão-cheia" e vos "encha as medidas".

7 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Dois coelhos de uma cajadada, hihihihi!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Já não era sem tempo! Força, rapariga, que nós precisamos de argumentos com qualidade. Um bom ano para ti também e que continues a partilhar connosco essa maravilha que é a tua escrita.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Tenho pena de não ser ser produtor/realizador que vai ter a sorte de encontrar o teu guião.
Faço votos para que apareça rápido.

Maria Carvalhosa disse...

Pois é, Paulo -;)
Um beijinho e um ano de 2006 em grande!

Maria Carvalhosa disse...

Querida MF,
Obrigada pela força.
Beijinhos.

Maria Carvalhosa disse...

Ana Tavares, minha amiga,
que pena tenho que não sejas produtora ou realizadora de cinema. Já pensaste em mudar de profissão??? -;)
Um beijo.

Anónimo disse...

Querida Fernanda, desde já quero dar-lh os parabéns pelo lindo trabalho que tem feito neste blog.
Adorei mesmo.

Quero k saiba que a admiro muito e que apesar da difeneça de idades, a considero uma amiga do peito. Com toda a sinceridade, a Fernanda é uma pessoa muito especial, com muitas qualidades, por isso ainda a vou ver num futuro c tudo de bom, onde continuaremos a ser as pessoas que somos, i que tenhamos aprendido c o presente e o passado novas formas i resoluções para as nossas desavenças c o mundo. Obrigada por tudo o que fez por mim, agradeço-lh imenso, e espero que nos continuaremos a dar como a partir d um dia começamos. Pq nada é seguro, pq tudo é inconstante, desejo-lh que a sua grande força (que sei que possiu)nunca a deixa sentir-se enfraquecida em qualquer momento que seja.
Cumprimentos desta "menina" k a admira muito.
Beijinhos***