quarta-feira, setembro 28, 2011

Retratos sem pose





Parece que o meu livro de contos breves, quase todos eles saídos deste blogue, vai, finalmente, ver a luz do dia!
Está para muito breve o lançamento em Lisboa.
Seguir-se-ão sessões de apresentação, do mesmo, no Porto e em Peniche.
Gostaria de poder ter ao meu lado, neste dia, o maior número possível de amigos.
Conto convosco. Até lá!




Notas:
1.  A capa foi concebida a partir de uma foto da pintura "Cinderela", de Júlia Calçada (óleo s/tela, monocromático)
2. O prefácio é de Graça Pires.
A minha imensa gratidão a ambas as artistas e amigas. 

2 comentários:

Maria disse...

Como não devo chegar a Lisboa a horas de estar contigo no dia 8, espero pelo lançamento em Peniche...

Muito sucesso e que tudo corra bem.
Beijos.

juliacalcada@gmail.com disse...

E foi por aqui que tudo aconteceu. Os teus contos, as minhas pinturas, os amigos e tantas emoções. Tenho a certeza que, dia 8 de Outubro, vai ser casa cheia. É um privilégio, para mim, o teres-me escolhido para fazer parte deste projecto maravilhoso. Muito obrigada, minha querida!!!
Beijos grandes de carinho e admiração.
Júlia