sábado, janeiro 09, 2016

Começar de novo!



Recomeçar. Todos os dias. Não importa o quê nem porquê, há que começar de novo.

A propósito desta onda de revitalização de velhos blogues, esquecidos e abandonados, entregues à poeira do tempo, tenho assistido com alegria ao ressurgimento de alguns que, antes da supremacia das redes sociais sobre tudo o resto, fizeram as minhas delícias.

Começo por referir o que se passa aqui em casa, mesmo ao meu lado, com o fotoblogue Olhares de Maresia, do António, que, neste início de ano, tem sido alvo de intensa actividade. Depois, dou-me conta de que também o meu amigo Rui Fernandes decidiu ressuscitar  O Sítio do Tremontelo e, logo de seguida, que a minha amiga Maria manifesta vontade de voltar a dar mais atenção ao seu O Cheiro da Ilha.

Movida por uma imensa nostalgia, e vontade de rever velhos amigos, recomeço  a visitar os blogues das minhas queridas poetas Graça Pires, Ortografia do Olhar, e Licínia Quitério, O Sítio do Poema, sendo que estes sempre se mantiveram activos, ficando a inactividade toda da minha responsabilidade, já que, nos últimos anos, raramente os procurava. 

E eis-me também aqui, decidida a começar de novo. Veremos que continuidade terá e o que daqui sairá. Para já, não faço planos nem declarações de intenções. Limito-me a dar conhecimento deste facto aos meus amigos que, porventura, ainda possam tentar saber de mim por esta via, de quando em vez.
Até breve! ( assim o espero).


Video do Youtube - Começar de novo
Autor: Ivan Lins
Interpretação: Jane Monheit

2 comentários:

Jaime Portela disse...

Dei uma vista de olhos no seu blogue e gostei.
Por isso, acho muito bem que tenha recomeçado. E espero que continue.
Bom resto de semana, Maria Carvalhosa.
Beijo.

PS: eu também recomecei, há cerca de um ano, mas com novo blogue.

Maria Carvalhosa disse...

Obrigada, Jaime Portela, pelo incentivo. Pode dar-me o link do seu novo blogue, por favor? Obrigada. Cumprimentos.